CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais



 Especiais







 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Já garantido na final, Alegrense empata no Capixaba
Quinta-feira, 05 Abril de 2001, 21h36
Atualizada: Sexta-feira, 06 Abril de 2001, 02h27

Cachoeiro (ES) – O Alegrense empatou por 2 a 2 com o Cachoeiro, na tarde de quinta-feira, no Estádio João Daros, em partida válida pela rodada de encerramento do primeiro turno do Campeonato Capixaba. Esse foi o primeiro empate do time de Alegre, campeão antecipado dessa etapa. Até então a equipe tinha oito vitórias e uma derrota. Com esse resultado o Alegrense chega a 22 pontos, enquanto o Cachoeiro encerra o primeiro turno com apenas 15. Somente 172 pessoas pagaram ingressos que resultaram numa renda de R$ 805,00.

O Alegrense impôs um ritmo de jogo veloz no começo do primeiro tempo, criando várias jogadas de ataque. Desfalcado de sete de seus titulares, o Cachoeiro demorou a se encontrar em campo, mas na primeira oportunidade real de gol, o lateral Carlos conseguiu finalizar, abrindo o marcador aos 19 minutos. Ele surpreendeu a defesa alegrense e aproveitou a saída do goleiro para tocar no canto esquerdo, com precisão.

O time de Alegre não se abateu e passou a buscar o empate. Aos 41, Admílson marcou, depois de penetrar livre na área alvirrubra. Com uma atuação irregular e dificuldade para estabelecer a ligação entre o meio campo e o ataque, o Cachoeiro perdeu em ofensividade. Logo no início da etapa complementar, Fabrício teve oportunidade de ampliar, mas faltou tranqüilidade para concluir. O atacante recebeu lançamento de Richard e, de frente para o gol, chutou a bola para fora.

Aos 10 minutos, o Alegrense teve chance de marcar o segundo, numa cobrança de falta. Admílson cobrou, mas Dirley, bem posicionado, garantiu a defesa. Dois minutos depois, Alexandre Baby que havia acabado de entrar na equipe, ampliou o placar, depois de mais uma falha da zaga alvirrubra. De fora da grande área, Admílson chutou rasteiro para Alexandre concluir, tocando no canto esquerdo do gol de Dirley.

O técnico do Cachoeiro fez alterações que deram maior poder ofensivo ao time. O alvirrubro recuperou espaço e conseguiu empatar, novamente com Carlos, aos 25. O gol surgiu de uma bola cruzada na área por Adauto. O jogo esteve equilibrado até o final da partida, com ambas as equipes tentando chegar ao gol da vitória.

Confira os outros resultados da rodada:

Linhares 0x2 Riachuelo
São Mateus 1x0 Estrela
Serra 1x0 Santa Maria
Rio Branco 2x3 Desportiva

Redação Terra


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Capixaba
Serra tenta atropelar lanterna capixaba
Sem chances, Rio Branco e Desportiva fazem o clássico
Surpresas do Campeonato Capixaba se enfrentam
Felipe reforça a Desportiva contra o Rio Branco-ES
Veja lista completa