Fortaleza - O Ferroviário-CE tem novo treinador. Trata-se do ex-jogador Jorge Veras que será apresentado aos jogadores nesta sexta-feira, às 17 horas, na Vila Olímpica Elzir Cabral. Jorge Veras, que esteve no comando da equipe no início do ano substitui Wolney Dias, que foi dispensado antes da última partida disputada pelo time no Campeonato Cearense contra o Itapajé. Até a contratação de Veras, o time vinha sendo treinado pelo prepardor físico Clovandir Costa.
O presidente Walmir Araújo afirmou que recebeu cerca de R$ 6 mil do Conselho Deliberativo do clube, na reunião realizada na última quarta-feira. Até esta sexta, Walmir espera regularizar toda a situação dos salários atrasados dos funcionários. Segundo Walmir, a Associação dos Amigos do Ferroviário, criada pelos conselheiros, prometeu ficar ajudando financeiramente a diretoria todos os meses.
Quantos aos cargos que estão vagos na diretoria, Walmir Araújo ainda está estudando os nomes, mas só vai decidir os substitutos quando resolver as pendências financeiras do clube. O presidente coral quer o time se dedicando aos treinos, já que uma vitória do Ceará sobre o Boa Viagem pode confirmar o Ferroviário na disputa do quadrangular final do primeiro turno do Campeonato Cearense.