Rio - O prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, reuniu-se com os jogadores, comissão técnica e diretoria do Cabofriense, para prestar seu apoio e até cobrar um pouco mais de empenho da equipe no Estadual do Rio.
“ Foi um momento importante para o time analisar o que está faltando para conseguir voltar a vencer. Acho que a presença de uma pessoa tão importante como o Prefeito, estimulou nossos jogadores a entrarem com mais vontade e determinação nas próximas partidas”, disse o supervisor de futebol, Carlos Alberto Galvão, o Catuka.
O jogo deste domingo contra o Olaria está sendo considerado como uma final de campeonato para o Cabofriense. Sem conseguir vencer há nove partidas, sendo oito derrotas e apenas um empate, o Tricolor do litoral espera quebrar o jejum e fugir do fantasma do rebaixamento. O apoio que o técnico Carlos Alberto Torres vem tendo da diretoria e a boa relação entre treinador e jogadores, servem de base para o clima no clube permanecer de alegria. Sempre buscando mexer com o ânimo dos jogadores, Carlos Alberto aposta na virada da equipe na competição a partir deste jogo.
“O astral é muito bom e estou sentindo os atletas mais confiantes, o que é um ótimo sinal. O trabalho forte que realizamos durante esta semana com certeza fará efeito na hora do jogo”, disse o treinador.
O treinador só definirá a equipe titular após o treino a ser realizado neste sábado. Possivelmente, os titulares serão os mesmos que enfrentaram o Madureira, com exceção de Lima, suspenso com três cartões amarelos e Alexandre, expulso diante do Tricolor Suburbano. Magrão e Braga são os possíveis substitutos.