Rio - O Olaria recebeu uma excelente notícia nesta sexta-feira. Através de seu departamento jurídico, o clube conseguiu um efeito suspensivo que garante a presença do cabeça-de-área Nélson na partida deste domingo, em Cabo Frio, às 17h, pela sexta rodada da Taça Rio, contra o Cabofriense. Vale lembrar que o jogador havia sido suspenso por quatro jogos devido à sua expulsão, contra o Vasco, na segunda rodada.
Outro jogador que voltou, ao batente no Olaria, foi o atacante Dayves. Depois de dez meses parado devido à uma operação no joelho, o jogador voltou a disputar uma partida oficial, contra o Bangu, neste último domingo, pela quinta rodada do segundo turno. Para o atacante, que jogou 45 minutos do jogo passado, ainda lhe falta um pouco de ritmo.
“Preciso pegar mais ritmo de jogo. Porém, valeu pela movimentação. O importante foi que me senti bem e procurei dar o máximo para ajudar meus companheiros”, disse.
Dayves lamentou o fato de ter entrado em campo quando a equipe estava perdendo por 2 a 0. “Foi uma pena. Como o Bangu estava vencendo, eles jogaram todo o segundo tempo na base dos contra-ataques. O ideal seria o contrário. Nós jogarmos no contra-golpe para eu poder explorar minha velocidade”, explicou.