São Paulo - O jogo contra o Guarani é decisivo para o Palmeiras começar a se afastar da zona do rebaixamento no Paulistão. No entanto, para dois jogadores, a partida tem um ingrediente a mais de desafio. Perseguido pela torcida, o lateral Daniel terá outra chance de provar que pode jogar no Palmeiras. Ele substituirá Taddei, expulso contra o Santos. Já o zagueiro Alexandre Sousa fará sua estréia no clube. Sem jogar uma partida há um mês e meio, ele deverá substituir Paulo Turra, que está machucado.
“Estou sem ritmo de jogo, mas tenho que entrar concentrado e mostrar o meu potencial”, afirmou Alexandre Sousa, que chegou ao clube por indicação do técnico Marco Aurélio e terá sua primeira oportunidade com Celso Roth.
Já Daniel espera conseguir uma boa atuação para deixar para trás as críticas dos torcedores. “Vou entrar e provar que eu posso jogar no Palmeiras. Esta é uma oportunidade que está me aparecendo e eu pretendo agarrar”, disse.
O jogador disse que não pensa mais em deixar o clube, como havia ameaçado após a partida contra o São Caetano. “Não vou deixar o meu trabalho por nada. Existe uma cláusula no meu contrato que permite que eu saia, mas eu não vou pedir para sair”, prometeu o jogador.