Rio - Sem contar com seus quatro principais zagueiros, o São Paulo vai improvisado à Araras, onde enfrenta, às 16h deste sábado, a equipe do União São João. Segundo colocado na tabela do Campeonato Paulista, uma vitória pode representar a retomada da liderança pelos são-paulinos.
Sem poder contar com Wilson e Reginaldo, lesionados, nem Rogério Pinheiro e Jean, suspensos, o técnico Oswaldo Alvarez deve escalar a zaga com o jovem Júlio Santos e o cabeça-de-área chileno Maldonado. A lateral-direita também sofre uma alteração, Reginaldo Araújo entra no lugar de Belletti.
A única de dúvida de Vadão estava no meio-de-campo e o treinador optou por escalar Carlos Miguel na meia, deixando Kaká no banco de reservas. O restante do meio-de-campo deverá ser composto por Alexandre, Júlio Baptista e Fábio Simplício.
No ataque, a boa notícia é a volta de Luís Fabiano. Após cumprir suspensão na partida Botafogo-SP, o atacante está a disposição para atuar ao lado de França.
No União, a partida contra o São Paulo é a primeira do técnico Celinho, que assumiu o cargo após o pedido de demissão de Cláudio Garcia na última segunda-feira. Em seu primeiro desafio, o treinador terá quatro desfalques: os atacantes João Paulo e Edu Salles, o zagueiro Andrei e o cabeça-de-área Fabrício estão suspensos.