Cabo Frio – Apesar da derrota para o Olaria, o técnico do Cabofriense, Carlos Alberto Torres, disse nesta segunda-feira que não acredita no rebaixamento de seu clube. Desde que chegou, o Capitão sofreu três derrotas - 5 a 0 para o Fluminense; 4 a 1 para o Madureira; e 2 a 1 para o Olaria. Segundo o treinador, o time vem sendo prejudicado pela falta de sorte e também pelos árbitros.
- No jogo do último domingo, contra o Olaria, estávamos tocando bem a bola, fazendo boas jogadas, chegando ao ataque com facilidade, tanto que fizemos um gol logo no começo. No entanto, perdemos os três pontos em duas jogadas ímpares. Um gol que resultou de uma falta e o outro, um chute de longe e a bola desviou no zagueiro. Assim fica difícil. Além disso, ainda temos que lutar contra os árbitros. Contra o Madureira fomos prejudicados visivelmente quando o juíz marcou dois pênaltis inexistentes, o mesmo acontecendo contra o Olaria. Isso é uma covardia contra nós que estamos trabalhando duro para sair deste colocação incômoda - reclamou.
A solução para Carlos Alberto Torres tem sido incentivar os jogadores. Depois da folga desta segunda-feira, o grupo se reapresentará nesta terça, no Alair Corrêa. Torres não comandará os treinos, pois está no Rio resolvendo problemas particulares. Ele só retornará no dia seguinte, quando iniciará os trabalhos visando o jogo contra o Volta Redonda, no próximo domingo, em Cabo Frio.