Nicolas França
Curitiba - O árbitro Oscar Roberto Godói não agradou nenhum dos lados do clássico Atletiba disputado domingo. A maior parte das reclamações vem do Atlético, perdedor da partida, mas os coxas-brancas contestam as afirmações dos adversários e dizem que também foram prejudicados.
A diretoria do Atlético ameaça até não colocar o time para jogar na semifinal se não vierem árbitros de outras federações.
O coordenador de futebol Valmor Zimerman enumera uma série de lances que, no seu entender, fizeram o time sair derrotado do clássico. "Primeiro o Marquinhos estava impedido quando recebeu a falta que originou o segundo gol do Coritiba. Depois o Godói teria que ter expulsado o jogador deles (Reginaldo Nascimento) que cometeu o pênalti e já tinha cartão amarelo. Por fim, ele mesmo deu uma trombada no Adauto e depois deu cartão vermelho", reclamou o dirigente.
Do lado do Coritiba, um diretor, que preferiu não se identificar para não criar ainda mais polêmica, contestou as declarações e também fez uma lista de erros contra seu time.
"Acho que eles estão reclamando tanto porque perderam a partida, mas o Godói errou bastante contra o Coritiba. O pênalti a favor do Atlético foi no mínimo duvidoso. Além disso ele deveria ter expulsado o Fabiano no primeiro tempo, quando agrediu o Da Silva por trás, e o Nem teria que ter recebido o vermelho bem antes, quando fez falta por trás no Marquinhos e já tinha cartão amarelo".