Recife - Apesar do susto no começo, o Santa Cruz conseguiu vencer a AGA, em Garanhus por 2 a 1 nesta segunda-feira e voltou a assumir a liderança isolada do Campeonato Pernambucano, com 26 pontos, três a mais que o Náutico, o segundo colocado.
O time de Garanhus saiu na frente logo aos 6 minutos, com Conga, que soltou uma bomba no canto esquerdo de Milagres. O gol acabou empurrando os tricolores para cima e dez minutos depois Joãozinho cobrou uma falta cruzada na área e Juninho Petrolina tocou de cabeça para o gol. O jogo seguiu tenso e truncado no meio-campo, até que Naldo aplicou um carrinho por trás em Juninho e foi expulso. O Santa aproveitou a vantagem numérica e partiu para o ataque. Aos 37 o rápido Joãozinho teve a chance e não desperdiçou, colocando o Santa em vantagem.
O segundo tempo foi sem muitas emoções, o Santa soube segurar bem o resultado apesar de toda a pressão do time da casa. O técnico Ricardo Rocha decidiu pôr em campo o estreante Teci. O lateral mostrou muita disposição, mas as jogadas no ataque não deram certo na segunda etapa.