São Luís - Mesmo possuindo o melhor ataque do Estadual, o Sampaio Corrêa não pára de contratar jogadores para a linha de frente. Na tarde de segunda-feira desembarcou em São Luís o atacante Robson, de 25 anos.
O jogador, que chegou em companhia de seu procurador Sérgio Luís, foi recebido pelo assessor do departamento de futebol, Edivaldo Coelho. Robson Márcio de Alcântara, é carioca e já atuou no Fluminense-RJ. Participou inclusive daquela partida em que se registrou uma briga coletiva, em 99, em jogo do Brasileiro da série C, no Castelão, contra o Moto Club.
Sua carreira começou no Botafogo-RJ, passando por todas as divisões, chegando ao profissional. Vestiu a camisa de outros times cariocas. Por último estava no Joinville, do Estado de Santa Catarina. Esteve presente, inclusive no último jogo do time catarinense, contra o Corinthians-SP, pela Copa do Brasil.
No seu primeiro contato com a imprensa esportiva, Robson afirmou ser um atacante rápido, que joga bem aberto pelas laterais, trabalhando muito na assistência ao compnaheiro para a devida finalização.
O Sampaio não vai parar por aí. O time ressente-se de dois laterais e deverá por toda esta semana anunciar os novos contratados. Alguns nomes já foram oferecidos ao diretor de futebol José Alberto.