Rio - Em entrevista ao diário "O Jogo", de Portugal, o meia Rodrigo Fabri fez um alerta. O Sporting tem que melhorar a atitude dentro de campo se quiser conquistar o bicampeonato português. Segundo ele, a equipe não pode facilitar nos sete jogos que faltam para o fim da competição.
O brasileiro levou em consideração a atuação dos "Leões" na surpreendente derrota para o União de Leiria por 2 a 0, que possibilitou ao Boavista abrir sete pontos de vantagem. Ele criticou bastante a atuação e a postura da equipe em campo, não poupando nem a si mesmo.
”Tenho me perdido um pouco em individualismos excessivos e preciso corrigir isso.”
Mas Rodrigo não vê motivos para desespero. De acordo com ele, o time ainda terá que fazer sete jogos e os jogadores acreditam na conquista. Além disso, o Sporting terá a volta de João Pinto, considerado pelo ex-jogador de Portuguesa e Flamengo uma peça importantíssima no esquema do técnico Manuel Fernandes.
Sobre a sua situação, Rodrigo, que está emprestado pelo Real Madrid até o fom da temporada, afirma que ainda não sabe de nada. O meia soube do encontro entre dirigentes do Sporting e do Real para tentar acertar o seu futuro. Mas. se depender apenas de sua vontade, Rodrigo afirmou que gostaria de ficar em Portugal.