São Paulo - O lateral-esquerdo Felipe não entrou em campo com seus colegas no treino desta sexta-feira por estar sentindo dores na panturrilha direita. Em vez de participar das atividades com o resto da equipe, Felipe ficou no departamento médico do clube fazendo compressas de gelo.
A ausência do lateral preocupou o técnico Celso Roth, que chegou a comentar a possibilidade de o jogador não enfrentar a Portuguesa Santista neste sábado. Felipe, no entanto, garante que ficar fora do treino foi apenas uma precaução.
“Estou bem, posso jogar. A dor é normal se for pensar na quantidade de jogos que estamos realizando. Mas estou em condições de entrar na partida”, garantiu o lateral.
Para o meia Galeano, a partida contra a Portuguesa Santista no Estádio Ulrico Mursa não será fácil. Segundo Galeano, o adversário está motivado e deve entrar com tudo contra o Verdão.
“Será um jogo decisivo para eles, pois se perderem podem começar a esquecer as chances de se classificar. Mesmo assim, temos de jogar nosso futebol. Não adianta ficar pensando neles. Temos de pensar em nós mesmos”, afirmou Galeano.