Rio - A conturbada semana no Flamengo, dando conta de que o grupo estaria se dividindo teve um ponto final. Quem garantiu foi o zagueiro Gamarra, após a reunião que os jogadores tiveram com a comissão técnica, antes do compromisso contra o Olaria, neste sábado, pela Taça Rio, em Édson Passos.
“Foi bom essa conversa que tivemos com a comissão técnica. Sempre sai algo de positivo, o que só vem a somar para o grupo”, afirmou Gamarra.
O ambiente no clube, que já não era dos melhores com o anúncio do fim da parceira com a ISL, piorou depois da partida contra o Friburguense, no sábado passado, pela Taça Rio. Na ocasião, Reinaldo se desentendeu com Petkovic numa cobrança de falta no finzinho da disputa. A partir daí, os indícios de que grupos estariam sendo formados dentro do próprio elenco eram cada vez mais fortes.
Para selar de vez a paz entre os jogadores, a comissão técnica decidiu que Petkovic será o cobrador oficial de faltas, para evitar outro tipo de problema como o ocorrido no sábado passado. No entanto, o meia terá a liberdade de optar se cobrará ou não a falta.