São Luís - Quando um dos times de futebol dos mais populares da região, o Sampaio Corrêa, entrar em campo esta tarde, será recepcionado pela torcida da melhor seleção do interior, cinco vezes campeã do Torneio Intermunicipal. A festa é da Seleção de Rosário que, jogando em casa, pretende mostrar a força desse esporte no Vale do Munim.
Antes haverá a tradicional entrega de faixas a todos os jogadores, comissão técnica e dirigentes do selecionado rosariense. Os promotores do jogo amistoso acreditam na lotação máxima do estádio, tamanha a expectativa dos torcedores. A cidade ainda vive o clima da conquista mais recente, em pleno Castelão, quando Rosário levantou, com méritos, o título, ao derrotar São Vicente Férrer por 2 a 1.
Uma das exigências do contrato, cujos detalhes financeiros não foram fornecidos à imprensa, é de que estejam presentes todos os titulares. Mesmo assim, o técnico Luís Carlos Paim promete fazer algumas alterações no segundo tempo, dando oportunidade para vários jogadores que compõem o banco de reservas. O time que começa jogando, só será anunciado oficialmente neste sábado. Mas poderá ser o último que jogou e venceu ao Boa Vontade por 2 a 0, quinta-feira: Júnior; Cacá, Patrício, Wanderley e Lúcio; Morgado, André Vieira, César e Anderson; Silvano e Miram.