São Luís - Mesmo tendo conseguido três pontos na sua única apresentação neste segundo turno do campeonato, quando venceu o BEC por 3 a 1, o Moto não é o líder do Estadual no grupo. O time tem um jogo a menos que Bacabal e Maranhão. Sua chance de se aproximar dos que já atuaram três vezes está na vitória que pretende obter esta tarde diante da equipe do São Bento.
O jogo começa às 15h40 neste domingo, no Nhozinho Santos, e o rubro-negro está encarando o compromisso com muita seriedade. Afinal, o adversário, na sua última apresentação, vendeu caro a derrota para o Maranhão e, por muito pouco não saiu de campo com um honroso empate. O time comandado por Paulo Verdan não terá nesta partida um de seus principais destaques, o atacante Sidney, cumprindo suspensão pelo quinto cartão amarelo. Em compensação, já poderá contar com o retorno de Alex Santana, que ficou de fora do jogo anterior por motivo de contusão.
Satisfeito com o rendimento da equipe nas últimas apresentações, Verdan não pretende fazer alterações a não ser ao longo dos noventa minutos de futebol. O time folgou na tarde de sexta-feira, mas sábado se reapresentou para o treinamento recreativo.
O São Bento, dirigido pelo técnico Maurão, vai em busca de uma reabilitação. A equipe teve um bom tempo para se preparar com vistas a este jogo, mas as fortes chuvas que caíram durante toda esta semana, atrapalharam bastante os treinamentos táticos que seriam ministrados pelo treinador. Ainda assim, a esperança é de que a equipe possa conseguir os primeiros três pontos nesta etapa.