Rio - O Vitória precisa apenas de um empate com gols contra o Rio Branco-AC, nesta quarta-feira, no Barradão, para se classificar para as oitavas-de-final da Copa do Brasil. Se houver empate de 0 a 0, resultado do primeiro jogo, em Rio Branco, a decisão irá para os pênaltis. O vencedor do confronto pegará o São Paulo, que eliminou o Ceará.
O técnico do Vitória, Péricles Chamusca tem apenas uma dúvida de ordem tática para escalar a equipe. Ele ainda não sabe se começa a partida com Wilson na lateral-direita e Moura no meio-de-campo ou com Moura na lateral e Chiquinho no meio, opção que tornaria a equipe mais ofensiva. Na partida desta noite Chamusca poderá contar com a volta do zagueiro Marcos, que ficou vários jogos fora do time por causa de uma contusão. O clube contratou Dirceu Xavier, ex-Fluminense, mas o jogador, que estava no Juventus-SP, não poderá jogar ainda.
O Rio Branco-AC é dirigido pelo ex-zagueiro de Botafogo e Vitória, Artur Ribeiro, mais conhecido como Pai d'Égua. Na primeira fase, a equipe acreana eliminou o Guajará, de Rondônia.