Belo Horizonte - O Atlético Mineiro enfrenta o Goiás nesta quarta-feira, às 20h30min, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, esperando contar com o apoio da torcida para eliminar o time goiano da Copa do Brasil. A diretoria reduziu o preço dos ingressos e a expectativa é de que o estádio receba um bom público.
Como perdeu de 3 a 1 na partida de ida, o Galo tem que vencer por 2 a 0 ou por três gols de diferença para se classificar. Se vencer por 3 a 1 os mineiros forçam a decisão por pênaltis. Qualquer outro placar classifica o time goiano.
Abel Braga, técnico do Atlético, espera um Goiás recuado, explorando a velocidade de seus jogadores de frente nos contra-ataques. O atacante Marques, que estava sentindo dores na coxa esquerda, está recuperado e vai jogar normalmente. Com isso, Abel vai contar com todos os jogadores do elenco para este confronto.
No Goiás, o técnico Vica não poderá contar com o lateral-esquerdo Marquinhos, com uma lesão no joelho direito, com o zagueiro Sílvio Criciúma, que fraturou a perna direita, e com o atacante Fernandão, com um estiramento muscular na coxa direita. Com isso, Leandro Smith entra na lateral esquerda, Fábio na zaga e Danilo no meio de campo.