São Paulo - O meia são-paulino Fabiano sofreu uma contusão na tarde desta quinta-feira, em treinamento no CCT da Barra Funda. A contusão aconteceu em uma dividida com o zagueiro Reginaldo, que acertou um chute no peito do meia. Fabiano foi levado para o hospital Albert Einstein, onde foi constatado que sofreu fratura em duas costelas, além de uma pequena perfuração no pulmão.
Fabiano deve ficar dois ou três dias internado. Sua volta aos gramados deve demorar de 30 a 40 dias.
Sem o volante, o técnico do Tricolor deverá improvisar para o jogo contra a Portuguesa no domingo, colocando o zagueiro Reginaldo na marcação do meio-campo. Outra opção é colocar o zagueiro na lateral obrigando Belletti atuar no meio-campo.
Já o volante Fábio Simplício levou o segundo cartão amarelo e não jogará. Alexandre foi expulso no jogo contra o União São João e cumpre a segunda partida de suspensão. Maldonado, expulso no jogo em Santa Bárbara do Oeste, deixa o São Paulo sem um legítimo meia de marcação. O zagueiro Jean treinou esta semana no meio-campo e está confirmado para a partida contra a Lusa. A dúvida do técnico Vadão é com relação ao parceiro que irá compor o meio-campo com o zagueiro improvisado