São Paulo – A Portuguesa vai ser a fiel da balança para a Federação Paulista de Futebol (FPF) decidir onde vai ser jogado o clássico entre São Paulo e Corinthians.
O confronto acontece na última rodada do Campeonato Paulista e deve ser definitivo para a classificação das duas equipes. “Se o São Paulo perder da Portuguesa, o clássico vai acontecer no interior”, disse Eduardo José Farah, presidente da FPF, durante o programa Esportes Show, desta quinta.
Farah avisou ainda que os ingressos para o jogo entre Corinthians e União São João não vão ser vendidos no domingo no estádio do Pacaembu, no dia da partida. O dirigente quer evitar possível encontro de torcedores corintianos com são-paulinos, que enfrentam no mesmo horário, a Lusa, no Canindé.
O cartola admitiu também que as torcidas uniformizadas podem voltar aos estádios paulistas. Desde 95, a maioria foi barrada nos portões. “Torcedores uniformizados podem voltar. Mas os torcedores terão que ter fichas completa, com endereço e tudo. Isto vai depender de as lideranças das torcidas reassumirem o comando”, falou.
VEJA TAMBÉM:
Para Carlos Germano, a Lusa tinha que jogar o Carioca
Nelsinho se compara a Luxemburgo
Ingressos para Brasil e Peru começam a ser vendidos nesta sexta
Médico do Corinthians manda Luizão ter fé