CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Valdson diz que está a ponto de explodir com o Botafogo
Sexta-feira, 20 Abril de 2001, 01h08
Atualizada: Sexta-feira, 20 Abril de 2001, 01h11

Rio - A paciência de Valdson tem limite. Angustiado com o atraso salarial (cinco meses no direito de imagem e três na Carteira de Trabalho), o quarto-zagueiro do Botafogo dá sinais claros de insatisfação com as promessas de pagamento que nunca se tornam realidade. "Estou a ponto de explodir. A situação está muito difícil, pois saco vazio não fica em pé. Nós trabalhamos e, o que é pior, não vemos solução. Não adianta esconder mais isso. Recebo cobranças da família, do banco. Eu sou o sustento da minha família e da minha mulher", disse.

Valdson se põe à disposição para ser negociado e saldar as dívidas do clube. Mas aproveita para ironizar os dirigentes, que rejeitaram propostas por vários jogadores no começo de temporada. "Eu e Rodrigo temos mercado e a minha venda ou a dele seria a solução para tudo. Só não entendo por que no ano passado a diretoria recebeu propostas e não vendeu ninguém. É preciso bom senso em relação à necessidade de negociar jogadores", afirmou Valdson.

Apesar da garantia de ter motivação para vestir a camisa alvinegra, Valdson admite que a alegria de trabalhar faz parte do passado. "Saio de casa alegre, mas quando chego ao Caio Martins fico triste. Não dá mais para sorrir com a cabeça inchada de problemas", garantiu.

Valdson, no entanto, afirma que o dever profissional é o grande estímulo para os companheiros continuarem na luta pela Taça Rio. "Precisamos tirar motivação do nosso interior, pois temos nome a zelar", admitiu o zagueiro, em referência ao clássico deste domingo, contra o Fluminense, no Maracanã.

Ao comparar o caos financeiro a uma bola de neve, Valdson se sente prejudicado com relação à Seleção. "A crise afeta o time. Independentemente de como um gol é f eito, a culpa é sempre da zaga. O que Juan faz para ser cobiçado eu fiz no ano passado. Mas o técnico era Wanderley Luxemburgo", esbravejou.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Botafogo
Botafogo cancela treino por falta de jogadores
Dé busca talento na equipe do Botafogo
Botafogo aproveita folga para fazer testes
Presidente do Botafogo quer colocar salário em dia
Veja lista completa