Jair Picerni chama juiz de vagabundo
Domingo, 22 Abril de 2001, 01h30
São Paulo - "Isso não é de agora. Esse juiz (Alfredo dos Santos Loebeling) não presta mesmo. Ele é um péssimo árbitro e um vagabundo". Esse foi o protesto do técnico do São Caetano Jair Picerni logo após a partida. Inconformado com a dupla de arbitragem, ele questionou bastante o pênalti marcado contra o Azulão no segundo tempo e disse ainda que os juÃzes inverteram várias faltas e enervaram o time do São Caetano.
O lateral César, mais preocupado em explicar a derrota, foi humilde em suas declarações. “O time tentou o que foi possÃvel para buscar a classificação, mas todo esforço não adiantou nada. Só nos resta agora pedir desculpas à torcida”, disse o lateral que está sendo pretendido por alguns clubes da Europa.
Já o volante Simão demonstrava preocupação pela contusão do lateral Léo, do Santos. O jogador se machucou em uma disputa de bola entre os dois e teve de deixar o campo minutos depois de tentar voltar ao jogo. “Espero que isso não seja problema para a apresentação do Léo à Seleção”, disse o volante.
L!Sportpress
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|