Rio - O técnico Joel Santana elogiou o desempenho do Vasco na vitória sobre o Deportivo Táchira, por 3 a 2. Segundo ele, o time superou suas expectativas, já que entrou em campo com vários jogadores que não atuavam há muito tempo. “O resultado foi bom, porque o time conseguiu superar a falta de entrosamento. Dentro das nossas limitações, conseguimos a vitória e mantivemos cem por cento de aproveitamento na Libertadores”, disse o treinador. “Agora é só enfrentar o Peñarol, em Montevidéu, e esperar para saber qual será nosso adversário na próxima fase”.
Fabiano Eller, um dos beneficiados pela escalação de um time misto, concordou com o treinador. “Sentimos a falta de ritmo de jogo, pois não atuamos há muito tempo. Mas quem entrou mostrou que pode se firmar no time. No Vasco não há mais titulares”, disse o jogador, torcendo que Joel Santana adote a mesmo postura no próximo jogo, no dia 2, contra o Peñarol.
Um dos assuntos mais comentados por Joel Santana logo após o jogo de ontem foi a situação do Vasco no Campeonato Estadual. Segundo ele, a vitória do Flamengo sobre o Madureira aumenta a responsabilidade no próximo jogo, contra o Bangu. “Agora temos de nos concentrar no Estadual. O Vasco tem só um corpo na frente”, disse o treinador, referindo-se ao jogo a menos dos cruzmaltinos em relação ao rival rubro-negro.