Marcelo Bielsa nega pedido de demissão na Argentina
Domingo, 22 Abril de 2001, 18h24
Atualizada: Domingo, 22 Abril de 2001, 18h25
Rio - O técnico da seleção argentina, Marcelo Bielsa, desmentiu que tenha pedido demissão após ter discutido com o presidente da Associação do Futebol Argentino (AFA), Julio Grondona. O treinador se irritou com a posição do dirigente de ter liberado os quatro
jogadores da Lazio, da Itália, - Simeone, Verón, Crespo e Claudio López - para se apresentarem fora do prazo previsto, a fim de que pudessem atuar na rodada deste domingo do Campeonato Italiano. Após a partida os atletas seguiram para Buenos Aires.
“Fiquei chateado porque não foi cumprido o regulamento, que é uma coisa que eu respeito muito. Esta decisão foi exclusiva do Grondona, sem que me consultasse. Mas ele deve estar pensando na Copa do Mundo. Ele pensa que a Lazio vai liberar os atletas antes do prazo indicado para o Mundial pelo fato dele ter colaborado durante as Eliminatórias”, afirmou Bielsa.
Na noite de sábado Bielsa convocou o atacante Esteban Cambiasso, do Independiente. O treinador fez essa convocação por não saber em quais condições fÃsicas os atletas da Lazio vão se apresentar. Além disso, ele teme por Pablo Aimar, visivelmente sem ritmo de jogo.
L!Sportpress
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|