São Paulo - Mesmo com a desclassificação no Campeonato Paulista, onde a equipe não conhece uma vitória há quatro rodadas, o presidente do São Paulo, Paulo Amaral, garantiu que o técnico Oswaldo Alvarez permanecerá no cargo e ganhará alguns reforços. Para o presidente do Tricolor, essa não é a hora certa de se trocar o comando técnico da equipe.
“O Vadão está fazendo um bom trabalho. Vamos nos reunir esta semana para buscarmos reforços”, afirma Paulo Amaral, que atribui a desclassificação do Tricolor à derrota sofrida para o União São João, em Araras, por 4 a 3. Nessa partida, o São Paulo estava vencendo por 3 a 0 e Luís Fabiano e Alexandre foram expulsos.
O técnico Oswaldo Alvarez, que saiu completamente desgastado de campo, entende que sua equipe lutou até o último minuto mas não conseguiu fazer o gol. Quanto ao prestígio junto à diretoria, Vadão foi categórico. “Não poderia ser diferente. Sei que estou fazendo um bom trabalho”, diz o técnico Vadão, que preferiu não entrar em detalhes quanto à contratação de novos jogadores.
“Não é hora de pensarmos em reforços. Precisamos nos acertar para disputar a Copa do Brasil e a Copa dos Campeões no meio do ano”, afirma o treinador, que tem contrato com o clube até o final deste ano.
Para os jogadores, a eliminação da competição regional mostrou um equilíbrio entre as equipes. “Os times do interior vieram muito fortes este ano. Não foi fácil ganhar fora de casa”, diz o zagueiro Wilson, que completou seu centésimo jogo vestindo a camisa do São Paulo.