Para Vadão, São Paulo não fica no prejuÃzo fora do Paulista
Quarta-feira, 25 Abril de 2001, 00h42
Atualizada: Quarta-feira, 25 Abril de 2001, 00h43
São Paulo - Com a eliminação precoce no Campeonato Paulista, o São Paulo deixará de arrecadar R$ 4 milhões, valor que será pago ao campeão estadual. Problema para os cofres do clube? Parece que não.
O técnico Oswaldo Alvarez garante que o tÃtulo e o prêmio do Torneio Rio-São Paulo não foram o único lucro que ele conquistou para o Tricolor nesses quatro meses de Morumbi. Segundo o treinador, revelar jogadores e recuperar o futebol de outros também é um negócio lucrativo e que mostra o seu trabalho.
"Você pega o Kaká e o Júlio Baptista, e coloca o futebol do França, que nós resgatamos, já dá uma soma maior que US$ 35 milhões que o clube tem em caixa. Acredito que eu e a comissão técnica estamos fazendo um bom trabalho", avalia Vadão.
A venda de jogadores é a maior receita de lucro do São Paulo. No ano passado, Fábio Aurélio, Edu e Marcelinho ParaÃba encabeçaram a lista de atletas negociados para o exterior. E é pensando em faturar mais que o Tricolor trabalha. Uma lista com nomes de jovens talentos para reforçar o time e posteriormente vendê-los foi entregue por Vadão a diretoria.
L! Sportpress
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|