São Paulo - Geninho está com uma dúvida para montar o Santos que no domingo enfrenta o Mogi Mirim: poupar titulares ou escalar força máxima? A interrogação não é para menos: o Peixe tem 11 jogadores pendurados com um cartão amarelo. Destes, sete são titulares.
"O pior é que ainda não sei se os cartões serão zerados ou não", disse o treinador santista, referindo-se a possibilidade da Federação Paulista liberar todos os atletas para a fase decisiva.
A princípio, Geninho não pensa em trocar nenhum titular para a partida que vai decidir a colocação final da equipe na primeira fase. "Temos que conseguir a melhor posição possível na tabela. A princípio não penso em poupar ninguém. Se eu tiver certeza de que os cartões não serão zerados, posso mudar de idéia", revela o técnico.
A reunião que decide a questão só será realizada na próxima segunda-feira, na sede da FPF, no bairro da Barra Funda, em São Paulo. "Time que quer ser campeão tem que ter mais de 11 jogadores", opina o goleiro Fábio Costa, um dos pendurados, garantindo que enfrenta o Mogi de qualquer jeito.