Fortaleza - A velha guarda do Ceará Sporting voltou. Depois de muito tempo sem comparecer ao estádio Carlos de Alencar Pinto, o ex-presidente Eulino Oliveira deixou de lado a sua atividade no hospital para prestigiar o novo presidente do clube, Átila Bezerra, que vai substituir Edmílson Moreira, licenciado do cargo por dois meses.
Considerado um dos homens-fortes do Alvinegro e com 25 anos de serviços prestados ao clube, Eulino pregou a união e o apoio de todos os conselheiros. "Acho que não podemos mais errar. Vamos esquecer o passado e pensar somente no Ceará, em torná-lo cada vez maior. O outro lado (Fortaleza) está bem organizado. Então, temos que imitá-lo, pois o Fortaleza é um dos melhores times do Nordeste hoje'', comentou o dirigente.
Outra novidade na terça em Porangabuçu foi a decisão da nova diretoria de autorizar o treinador José Carlos Serrão a fazer mais três contratações. Até o final desta semana serão contratados um zagueiro, um lateral-esquerdo e um meia.
O presidente Átila Bezerra acompanhado dos integrantes da sua diretoria falou durante 40 minutos para jogadores e comissão técnica, sempre afirmando que o Ceará é uma potência e que tem chances de recuperar o terreno perdido. Ele prometeu que vai estar, sempre que puder, comparecendo aos treinos e conversando com cada atleta: ``Só espero que os senhores dêem o retorno dentro de campo para que possamos voltar a ser uma equipe vencedora''.
Com o aval de toda a diretoria e conselheiros, o presidente Átila Bezerra confirmou que o técnico José Carlos Serrão está autorizado a trazer mais três reforços. Só que essas contratações terão que ser avaliadas pela diretoria executiva e Conselho Deliberativo: ``Temos que observar o lado técnico e financeiro para aprovarmos as aquisições'', observou o conselheiro Eulino Oliveira. Para ele, o que interessa, no momento, é qualidade e não quantidade.