Por Nicolas França
Curitiba - Londrina e Malutrom fazem nesta quarta-feira um jogo decisivo para a pretensão das duas equipes no Campeonato Paranaense. O Tubarão está em sexto lugar, com 23 pontos. Para se classificar precisa vencer as duas partidas restantes e ainda torcer contra o Coritiba e o próprio Malutrom na última rodada. O Caçulinha é o terceiro, com 27, e precisa vencer um dos dois jogos restantes para garantir a classificação entre os quatro melhores.
A dúvida do técnico londrinense, Freitas Nascimento, é se poderá ou não contar com o meia-atacante Nem, principal jogador do time. Ele está com fortes dores na coxa esquerda e, se não tiver condições, será substituído por Paulo Roberto. O lateral esquerdo Chico será improvisado no meio de campo no lugar de Erick.
No Malutrom a principal novidade será a estréia do zagueiro Neto, que foi contratado semana passada e ganhou a posição de Márcio Giovanini. Na lateral direita Alex volta depois de duas semanas se recuperando de contusão. No meio retornam Tcheco, que cumpriu suspensão contra o Coritiba, e Rodrigo Batata, que ficou de fora por sentir fortes dores musculares. O lateral Danilo e o zagueiro Rafael, contundidos, ficaram em Curitiba fazendo tratamento.