CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Corinthians pode ter Dida de volta
Sexta-feira, 27 Abril de 2001, 00h26

São Paulo - Segundo reserva no Milan e queimado pelo seu envolvimento no escândalo dos passaportes falsos, Dida pode reforçar o Corinthians no Campeonato Brasileiro. A volta estaria sendo acertada entre dirigentes dos dois clubes.

Oficialmente, o Milan não fala da possível transação. A diretoria rubro-negra afirma que o seu futuro será decidido após o final da Liga Italiana. Porém, ao confirmar na quinta-feira que o goleiro Abiatti, atual reserva do titular Rossi, vai continuar no clube, o vice-presidente Adriano Galliani, deixou claro que o brasileiro não vai fazer parte da equipe para a próxima temporada. "Não venderemos Abiatti por dinheiro nenhum", disse o cartola, apesar do goleiro ser hoje reserva de Rossi e ter manifestado vontade de sair.

Dida figura na lista dos dispensáveis junto com Boban, Bierhoff, Helveg e Leonardo. Como não é praxe dos clubes europeus comprar goleiros extra-comunitários, o futuro do baiano, por falta de opção, seria o Brasil.

Se antes do escândalo dos falsos passaportes Dida já evitava a imprensa, agora, com o seu nome envolvido nos inquéritos policiais, tornou-se ainda mais arredio. Segundo o lateral-esquerdo Serginho, seu companheiro de equipe, o goleiro tem razão em evitar os jornalistas. "Aqui todo mundo só quer falar na história do falso passaporte", revela o Concorde, como é conhecido o ex-lateral do São Paulo.

Serginho garante que Dida vai deixar o Milan em breve. "Ele está sem jogar, o que não é bom para um profissional. É óbvio que Dida não vai aceitar tal situação", revela.

Dida chegou no Milan de forma conturbada. Antes mesmo de terminar o seu contrato com o Cruzeiro, ele teria assinado com o time italiano. As duas partes se enfrentaram na justiça e, para não ter onde jogar, o goleiro baiano chegou a defender uma equipe da Suíça de pouca expressão. Depois, foi emprestado ao Corinthians.

Dida teria assinado um contrato de cinco anos com o Milan – já cumpriu dois. Seu salário, como a sua vida, é um mistério. Seja como for, o destino de Dida, a não ser que aconteça uma revolução, será o Parque São Jorge.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Seleção
Edílson diz que não recebeu explicação por ter ficado fora do banco
Gamarra diz que Brasil vai disputar vaga com Samoa Americana
Espinosa prega sacrifício de todos em prol da Seleção
Depois de 'boicote' da seleção, Edílson e Juan se apresentam ao Fla
Veja lista completa