São Paulo - Com Júlio Baptista machucado e Kaká suspenso, Souza volta a ganhar uma chance no meio-campo do São Paulo contra o Corinthians. O meia só foi titular em quatro partidas desde que o técnico Vadão assumiu o comando da equipe.
Conhecido como jogador irregular, desta vez outro fator vinha impedindo Souza de se firmar no Tricolor: duas lesões seguidas no tornozelo esquerdo. Somadas as duas fraturas, o meia ficou quase três meses longe dos gramados fazendo trabalho de fortalecimento muscular.
Outro que retorna ao time titular do São Paulo neste domingo é Carlos Miguel. O meia cumpriu suspensão na derrota por 1 a 0 para a Portuguesa, no último domingo. Segundo Carlos Miguel, não há problema pelo fato de a equipe atuar com dois meias que originalmente jogam pela esquerda. "Já atuei várias vezes com o Souza. O que precisamos ter é coordenação, com cada um buscando seu espaço dentro do campo".
No treino de sábado, o meia Souza marcou um golaço olímpico. A façanha foi aplaudida por jogadores e torcedores. Antes de jogar no Tricolor, Souza defendia o Corinthians.