Belo Horizonte - Desfalcados, Rio Branco e Mamoré se enfrentam neste domingo, às 16 horas, no Estádio Parque do Azulão, em Andradas, pelo Grupo A da Segunda Fase do Campeonato Mineiro. O Rio Branco não poderá contar com Russo, Emiliano e Helberth -, enquanto o Mamoré não terá Dentinho, Ronaldo Luiz, Reinaldo, Geovani e Ferreira.
Apesar das ausências de jogadores importantes, como o atacante Helberth, o técnico do Rio Branco, Alemão, espera que a equipe faça prevalecer o fator campo sobre o adversário.
Já o Mamoré não terá também o técnico Renê Santana no banco de reservas, já que ele começa a cumprir uma suspensão de 80 dias imposta pelo TJD da FMF. O treinador lamenta a situação vivida pelo clube na fase decisiva do Estadual, mas acredita que este não é o pior momento. “Já tive a equipe desfalcada de vários jogadores outras vezes, mas temos que saber lidar com estas situações", diz.
RIO BRANCO - Marcelo Bezerra; Fernando, Agnaldo, Valdo e Wendell; Souza, Arilson, Fábio Duarte e Wálber; Sandro Luiz e Cléber (Kelinho). Técnico: Alemão.
MAMORÉ - Wilson; Serginho, Henrique, Silas e Cidão; Robson, Júlio César, Pael e Clemilson; Renato e Nil. Técnico: Renê Santana.
Arbitragem: Romeu Cassius Cardoso, auxiliado por Hamilton Rodrigues da Costa e Osmar Dias Camilo.