CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Fórmula 1
 Últimas Notícias
 Classificação
 Pilotos
 Equipes
 Circuitos
 Galeria de carros
 Calendário
 Todos os campeões
 Papel de parede
 Guia GP Brasil
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Fórmula 1
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

As notas dos pilotos em Barcelona
Domingo, 29 Abril de 2001, 10h51
Atualizada: Domingo, 29 Abril de 2001, 10h52

São Paulo – Veja a avaliação dos seis primeiros colocados e dos brasileiros que terminaram a prova:

Michael Schumacher – O alemão liderou boa parte da prova, perdeu a posição depois da segunda parada dos boxes e levou o carro com problemas até o fim. Quanto parecia que ia chegar em segundo, Hakkinen abandonou a prova e ele ficou com a vitória. Mais uma vez, além de competência, mostrou muita, muita sorte. Nota 9.

Mika Hakkinen – Fez uma corrida muito boa. Permaneceu boa parte do tempo em segundo, assumiu o primeiro lugar na saída dos boxes e depois se favoreceu de problemas no carro de Schumacher. Tudo pronto para vencer e de repente o seu carro quebra. Chega em nono, mas deixa o circuito aplaudido. Nota 9.

Juan Pablo Montoya – O colombiano, mais uma vez fez o seu show particular. Largou em 12º e na primeira volta já estava em sexto lugar. Se favoreceu de algumas quebras para chegar em segundo lugar, marcar os seus primeiros pontos e de quebra subir no pódio. Nota 9

Jacques Villeneuve – Apareceu pouco na prova, mas conseguiu o seu lugar no pódio. Méritos totais a ele e à sua equipe. Nota 8.

Jarno Trulli – Também fez uma ótima prova e conseguiu segurar o seu quarto lugar. Nota 7.

David Coulthard – Depois de não conseguir largar na volta de apresentação, foi parar no fim do grid e fez uma corrida de recuperação. Chegou em quinto lugar e conseguiu dois preciosos pontos, quando tudo parecia perdido. Nota 8.

Nick Heidfeld – Garantiu um ponto também precioso, andando sempre na zona intermediária. Nota 7.

Rubens Barrichello – Herdou uma posição na largada de Coulthard e se manteve em terceiro até ter um problema na suspensão traseira. Largou mal, mas se recuperou ainda na primeira volta, em mais um duelo com Ralf Schumacher. Nota 7.

Luciano Burti – Fez uma corrida tranqüila e terminou a prova uma posição atrás de seu companheiro de equipe, Jean Alesi. Para uma estréia, foi bem. Nota 6.

Enrique Bernoldi – Começou com problemas, perdeu muito tempo nos boxes e acabou abandonando na nona volta. Um dia para esquecer. Sem nota.

Tarso Marques – Fez o de sempre. Levou o carro até onde conseguiu, sempre nas últimas posições. Mais uma vez valeu pelo esforço. Nota 5.

Redação Terra


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
GP da Espanha
Schumacher quebra protocolo e consola Hakkinen
Veja o que aconteceu de melhor no GP de Barcelona
Hakkinen ‘dá’ vitória a Schummy na última volta; Rubinho abandona
Rubinho diz que saiu por “infelicidade”
Veja lista completa