São Paulo – O técnico Carlos Alberto Parreira admitiu que pode voltar ao comando da Seleção Brasileira em entrevista dada para um site inglês.
“Você pode imaginar o Brasil fora da Copa? É o mesmo que uma piscina sem água. Sou um técnico profissional. E no futebol tudo é possível. Se falarem comigo, posso reconsiderar”, disse Parreira, que comandou o Brasil ao tetracampeonato mundial em 94, ao site onefootball.com .
O Brasil, sob o comando de Emerson Leão, ocupa apenas o quarto lugar nas Eliminatórias Sul-Americanas, atrás até do Equador.
No momento, Parreira está desempregado. Seu último clube foi o Santos, que deixou em novembro de 2000 depois de 28 dias. Mas ele já deixou claro que só volta a trabalhar no segundo semestre. “Tenho muitas coisas para fazer nos Estados Unidos e não quero trabalhar até o final da temporada”, disse.
Sobre o último resultado da Seleção, quando empatou no Morumbi, com o Peru, o treinador não escondeu seu descontentamento. “Um empate em casa é, em qualquer circunstância, é terrível”, afirmou.