Curitiba - Somente uma pessoa do Malutrom está entregue ao departamento médico. Mas por incrível que pareça não é nenhum jogador.
O técnico Tadeu Martins sentiu uma fisgada na panturrilha direita ao comemorar o segundo gol de sua equipe contra o Rio Branco, marcado pelo capitão Tcheco, domingo. Agora o treinador terá que controlar um pouco o ânimo nas comemorações de sua equipe.
Na segunda, todos os jogadores do Caçula tiveram o dia de folga. Para comemorar a conquista do objetivo de se classificar para as semifinais do Campeonato Paranaense 2001, a comissão técnica junto com todos os jogadores participaram de uma churrascada.
Nesta terça, às 9h30min, todo o elenco se reapresenta no CT do Barigüi, já se preparando para encarar o Atlético domingo, às 15h30min, na Vila Capanema, pela primeira partida das semifinais.
Para as partidas finais, o técnico Tadeu Martins poderá contar com o lateral-direito Adriano no elenco. O jogador já está recuperado de uma cirurgia no joelho direito feita no ano passado.
Entretanto, a falta de ritmo de jogo pode atrapalhar Adriano, já que o lateral não atua pelo Malutrom desde a partida contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, pela oitavas-de-final da Copa João Havelange, em dezembro do ano passado.