Rio - Para dar um passo importante a fim de terminar em quinto lugar Estadual, o Olaria precisa de uma vitória no próximo sábado contra o Madureira em Conselheiro Galvão. Com 20 pontos no geral, três a mais que o Tricolor Suburbano e igualado ao Botafogo, o time da Rua Bariri sabe que o jogo contra o Madureira será contra um concorrente direto pela quinta posição.
Segundo o goleiro Wélerson, o Olaria tem que continuar trabalhando sério, para não deixar escapar a oportunidade de terminar a competição numa boa posição: “Nosso time tem que jogar como vem jogando. Precisamos continuar trabalhando com humildade. O importante é não deixar a peteca cair. Nossa intenção é vencer o jogo, mas temos que respeitar o Madureira que é uma grande equipe. Ainda mais que eles estão vindo de uma derrota expressiva e a partida será na casa deles.
Será a primeira vez que o goleiro enfrentará seu ex-companheiro de Fluminense, o técnico do Madureira, Renato Gaúcho. “Nunca havia enfrentado o Renato. Espero vencer, mas ele está de parabéns pelo belo trabalho realizado em sua nova profissão. Como jogador ele foi quase perfeito e como treinador está começando uma carreira que promete ser brilhante”, elogiou.
O meia Marco Aurélio, assim como Jarró e Róbson, negociados com o futebol turco, regressam esta quarta-feira ao clube da Rua Bariri.