Rio - Depois de ser goleado pelo Friburguense na última rodada, o Madureira quer dar a volta por cima. O próximo jogo será contra o Olaria em Conselheiro Galvão. Devido à folga de segunda-feira e ao treinamento na praia de terça, os jogadores ainda não tiveram uma conversa com o treinador Renato Gaúcho para repercutir o resultado do último jogo.
Isto deve acontecer nesta quarta-feira.
O lateral-direito Germano confirmou que o clima no clube não é dos melhores após a derrota: “O clima está para baixo. Porém, temos que levantar a cabeça pois ainda faltam dois jogos. Precisamos continuar trabalhando. Temos que ter vergonha na cara. Não adianta ficar desanimado, pois acima de tudo somos profissionais”.
Para o jogador, a partida contra o Olaria é de suma importância para as pretensões do Madureira no Estadual: “Nosso objetivo é ficar entre os seis primeiros colocados. Logo, este jogo contra o Olaria, que está em quinto lugar, vale seis pontos. É um concorrente direto. Temos que fazer por onde e ganhar esta partida. Não sei de onde tiraremos força, mas sei que temos de tirar. Além de tudo, cada partida é uma vitrine para nós jogadores”.