Rio - Vasco e Cruzeiro já estão garantidos na primeira colocação de seus grupos na Copa Libertadores, mas estarão de olho na rodada desta quinta-feira, quando serão conhecidos seus adversários nas oitavas-de-final.
O Vasco, primeiro colocado do Grupo 6, com 15 pontos, enfrentará o segundo colocado do Grupo 3, que pode ser San Lorenzo (Argentina), Jorge Wilstermann (Bolívia) ou Deportes Concepción (Chile).
Nesta quinta-feira, o San Lorenzo, que tem seis pontos, tem a obrigação de vencer o Nacional (Uruguai), líder do grupo com 13, em Almagro. Um tropeço dos argentinos poderá beneficiar Jorge Wilstermann ou Deportes Concepción, que se enfrentam em Concepción. Os bolivianos também têm seis pontos, contra quatro dos chilenos.
Já o Cruzeiro somou 16 pontos no Grupo 4 e enfrentará o vice-líder do Grupo 5, totalmente indefinido. River Plate (Argentina) e El Nacional (Equador) estão em primeiro com nove, seguidos do Guaraní (Paraguai), com sete.
O Guaraní recebe o River Plate, em Assunção, enquanto o El Nacional visita o lanterna e já eliminado The Strongest (Bolívia), em La Paz.