CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Bodyboard
 Boliche
 Boxe
 Canoagem
 Ciclismo
 Futsal
 Golfe
 Handebol
 Hipismo
 Iatismo
 Judô
 Natação
 Pólo Aquático
 Surfe
 Tênis de mesa
 Triatlo
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Mais Esportes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Técnico faz experiências na equipe brasileira dos 4 x 100 m
Quarta-feira, 02 Maio de 2001, 21h13

São Paulo - No primeiro treino da equipe brasileira do revezamento 4x100 metros para o Grande Prêmio Brasil de Atletismo, o técnico Jayme Netto anunciou novas experiências no quarteto medalhista de prata nos Jogos de Sydney.

O treinador definirá na quinta-feira os times A e B que correrão o GP. Ele quer aproveitar a oportunidade para testar os atletas em novas funções dentro da prova, já visando o Campeonato Mundial de Edmonton, no Canadá, em agosto.

Além disso, os três velocistas que competiram em Sydney -- André Domingos, Edson Luciano e Vicente Lenilson -- serão divididos entre as duas equipes.

``O Vicente, que costuma abrir o revezamento, será testado no miolo. O Claudinho (Cláudio Roberto de Souza) nunca passou e recebeu o bastão. Vou aproveitar a competição para testá-lo também. De qualquer forma, serão quatro bons velocistas em cada equipe'', explicou o técnico brasileiro.

Além dos três velocistas olímpicos e Cláudio Roberto de Souza, estão confirmados também no grupo Raphael Raymundo de Oliveira, Augusto César Oliveira Santos, Bruno Tiago Alves Campos, Fábio Gonçalves Silva e Marcelo Brivilatti (reserva).

A única ausência é Claudinei Quirino, que se contundiu em uma competição em Americana, interior de São Paulo. Jayme Netto destacou a importância do trabalho desenvolvido com o revezamento 4x100 m brasileiro desde 1995. ``Conseguimos mudar a filosofia, transformando o atleta que compete individualmente em uma equipe. A rivalidade sempre existirá, já que faz parte do atletismo. Mas a noção de equipe é muito importante nesta prova. Os resultados estão a'' para comprovar a nossa evolução'', disse.

O GP Brasil de Atletismo acontecerá no domingo, às 9h, no estádio Célio de Barros, no Rio.

Reuters


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Atletismo
Atletas chegam ao Rio para disputa do GP Brasil
Quirino desfalca equipe de revezamento no GP Brasil
Vasco é tricampeão de atletismo no Rio
Brasileiro vence maratona nos EUA
Veja lista completa