CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Valdson pede desculpas ao presidente do Botafogo
Quinta-feira, 03 Maio de 2001, 02h01

Rio - Depois de chutar o balde na segunda-feira, Valdson, afastado do Botafogo por indisciplina, reuniu a imprensa na quarta-feira, no escritório de seu empresário, Eduardo Uram. Motivo: pedir desculpas ao presidente do clube, Mauro Ney Palmeiro, chamado por ele de mentiroso.

"Realmente, escolhi uma péssima hora para desabafar. Falei coisas que não devia. Tinha de respeitar o presidente do clube. Refleti e vi que errei", desculpou-se Valdson.

O jogador garante ter recebido 75% do que o Botafogo lhe deve. Como prometera, o presidente Mauro Ney mostrou a cópia dos depósitos bancários feitos na conta do jogador, que totalizam R$ 110 mil. "Fui chamado de mentiroso injustamente. Mas fico feliz por saber que ele (Valdson) se retratou. Aceito suas desculpas porque, como cristão, acho a palavra perdão uma das mais bonitas da língua portuguesa", disse o presidente do Botafogo.

Apesar das declarações de ambos, a saída de Valdson é definitiva, como fez questão de ressaltar o jogador. "Sou muito grato ao Botafogo pela notoriedade que me deu. Mas meu ciclo no clube está terminado. Foi um ano e meio de dedicação. Fico feliz por sair e deixar a porta aberta para uma futura volta", disse Valdson, tentando afastar a fama de jogador problemático.

Apesar de cumprir à risca as orientações de seu empresário, mesmo assim Valdson encontrou uma brecha para fazer uma última crítica à diretoria do Alvinegro. "Acho que não agiram bem comigo. Fiquei sabendo da dispensa pela imprensa. Não acho isso justo", afirmou o zagueiro, que nega ter recebido propostas do São Paulo e do Vitória, da Bahia.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Botafogo
Para Donizete, Bota não vai ganhar mais de ninguém
Botafogo diz que Valdson nunca mais entra no Botafogo
Donizete acha que diretoria do Botafogo se precipitou
Técnico do Botafogo lamenta falta de amor à camisa
Veja lista completa