Rio - Donizete ligou o alerta vermelho. O atacante do Botafogo está muito temeroso com o destino do Botafogo daqui para a frente. "Com o time que temos agora, não ganharemos de ninguém. Acho que não era o melhor momento para afastar jogadores. Faltam apenas dois jogos para o fim do Estadual", disse o Pantera, que acha que a culpa pelos insucessos do Botafogo acabou desabando sobre as costas dos atletas que formam o grupo.
Donizete também lamentou a forma como os jogadores souberam das dispensas. Para ele, era necessário um pouco mais de respeito com os seus companheiros. "Não acho legal chegar e não ver aqueles que estavam todos os dias trabalhando. Também não gostei de saber que muitos dos meus companheiros ficaram sabendo da dispensa por intermédio da imprensa. Isso deu a impressão de que esses jogadores são os culpados pela crise no Botafogo", reclamou o atacante.
Donizete aproveitou para também reclamar do distanciamento dos dirigentes. Segundo ele, falta até um pouco de cobrança. "Às vezes parece que tudo está tranqüilo, que não estamos vivendo uma grave crise. Falta um pouco mais de união. Até mesmo entre os jogadores", garantiu Donizete.
A torcida também não ficou livre das críticas do Pantera.
"Eu sei que o momento não é bom, mas os torcedores têm de apoiar, principalmente nessas horas", reclamou o atacante.