Rio - A chuva interrompeu às 12h17 desta quinta-feira a partida entre o paulista Flávio Saretta, número 239 do ranking de entradas, e o chileno Marcelo Ríos, 26º da lista, válida pela segunda rodada do Torneio de Munique, na Alemanha. O brasileiro dominava o jogo e está vencendo o primeiro set por 5 a 2.
Saretta teve seu serviço quebrado logo no primeiro game e partir daí o brasileiro passou a ter o jogo nas mãos, principalmente por causa da quantidade de erros não-forçados de Ríos, sexto cabeça-de-chave em Munique. Saretta quebrou o serviço do chileno no segundo e no quarto game -- Ríos jogou a bola para fora no último ponto de ambos os games.
No oitavo game, já com 5 a 2 a seu favor, o brasileiro teve duas chances de quebrar o serviço de Ríos e fechar o set, mas o chileno conseguiu salvar os set points. Na seqüência, o ex-número 1 do mundo obteve uma oportunidade de vencer o game, mas cometeu um erro não-forçado em seguida. Com o game empatado, a partida foi interrompida pela chuva, após 30 minutos de jogo.
O ganhador da partida entre Saretta e Ríos enfrentará nas quartas-de-final o vencedor do confronto entre o sueco Andreas Vinciguerra, 52º do ranking de entradas, e o francês Anthony Dupuis, 91º.