São Paulo – O Palmeiras acabou com a punição dada ao zagueiro Argel, que estava suspenso do clube desde o final de fevereiro, quando trombou com Marco Aurélio, então treinador do time.
Nesta terça-feira, o jogador voltou a trabalhar com os companheiros. Até então, ele vinha treinando em uma academia e no São José, clube da Primeira Divisão do Campeonato Gaúcho.
Mas os jogadores do Palmeiras se mostraram constrangidos com o retorno de Argel. Na época que foi afastado, ele disse que depois da derrota para o Corinthians, vários atletas passaram a noite bebendo e fumando. “Sempre fica alguma coisa, mas agora é pensar no time dentro de campo”, afirmou o meia Alex.
Argel falou que vai mudar suas atitudes. “Dentro de campo, serei o mesmo, sempre quente. Já fora, vou ser um cara frio e calculista, sem fazer mais brincadeiras”, disse.
Argel, porém, ainda corre o risco de não voltar a jogar pelo Palmeiras neste semestre. O técnico Celso Roth ainda não definiu a inscrição do atleta na segunda fase da Libertadores.