Fortaleza - A diretoria e integrantes do Conselho Deliberativo do Ceará reuniram-se na segunda-feira por mais de duas horas para tomar decisões importantes sobre o futuro do clube. Mas ao final do encontro, pouco foi decidido. Os dirigentes falaram sobre novos reforços para o alvinegro. Nesta terça, em jantar a partir das 19h, no Parque Recreio, serão reveladas três contratações: um lateral-direito e dois meio-campistas.
Alguns nomes foram agendados e outros cogitados. O meio-campista Sérgio Alves, que já passou pelo clube e estava no ABC de Natal pode ser uma dessas aquisições, embora os conselheiros não queiram confirmar. Letto, que passou pela Internacional de Limeira e Sabino, que jogou pelo Santa Cruz no Campeonato do Nordeste são outros nomes que passaram pela lista dos dirigentes na reunião de ontem no escritório do conselheiro Eulino Oliveira.
No jantar desta terça, a diretoria espera o comparecimento maciço dos conselheiros, pois quer a colaboração direta para que as contratações sejam concretizadas: ``Seria bom que os alvinegros comparecessem. Só assim, eles vão ficar sabendo das nossas intenções neste campeonato'', comentou o presidente Átila Bezerra ao final da reunião de segunda.
O presidente tranqüilizou todo o grupo. Uma das pautas da reunião seria a dispensa de jogadores. Até o técnico José Carlos Serrão podia ser um dos demitidos. No entanto, eles decidiram não mexer com o atual grupo, tampouco com o técnico Serrão que vai dirigir o Ceará na final do primeiro turno sem maiores problemas. O Ceará teme cometer um erro na véspera da decisão contra o Fortaleza e prefere dar credibilidade a quem está na casa.