CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Meia troca o Ceará pelo ABC-RN
Sexta-feira, 27 Abril de 2001, 11h23
Atualizada: Sexta-feira, 27 Abril de 2001, 11h24

Fortaleza - O meio-campista Sandro Gomes não quer mais ficar no Ceará. Ontem à tarde, ele pediu rescisão de contrato à diretoria. Sandro alegou ter recebido uma proposta do time do ABC de Natal, atualmente treinado por Arnaldo Lira, ex-Ceará. Acostumado a trabalhar com o técnico, Sandro não pensou duas vezes em aceitar a ``boa proposta'' para trocar de equipe.

``Conversei com os membros da diretoria executiva do Ceará e já defini a minha saída. Vou para o ABC que me ofereceu um bom salário e estabilidade. Espero que o Ceará tenha bastante sucesso e ganhe o campeonato'', disse Sandro Gomes ao final do treinamento de ontem. Mas o interesse do ABC em contratá-lo não é o único motivo da saída de Sandro, de Porangabuçu. O meio-campista estaria aborrecido porque passaria a ser reserva nos próximos jogos da equipe alvinegra.

Ontem, o técnico José Carlos Serrão lamentou a rescisão de contrato do meio-campista, afirmando que se trata de um grande profissional que sempre colaborou com o seu trabalho: ``Tive uma conversa com ele e senti que a sua decisão era de caráter irrevogável. Vamos torcer que seja o brilhante profissional nos clubes que for atuar''. Sandro já esteve com Lira durante três anos no Criciúma. Outro jogador que recebeu o convite para jogar no ABC de Natal foi o volante Chico, que ainda não deu uma resposta postiva.

O atacante Jairo Lenzi também estava disposto a deixar o Ceará, para jogar no time do ABC de Natal. O jogador, no entanto, já conversou com o presidente Átila Bezerra no sentido de acertar alguns detalhes financeiros: ``O Jairo acho que não vai ter problema. Ele vai terminar o seu contrato e só sairá de Porangabuçu após ganharmos o título deste ano'', disse o dirigente alvinegro.

Segundo informações da diretoria financeira, a maior parte dos jogadores já recebeu o pagamento do mês de março. Como abril só vence no dia 30, o Ceará garante que está em dia com o seu grupo de jogadores. Só que Jairo Lenzi reclamou algumas pendências e ameaçou a rescisão contratual no início desta semana. No próximo domingo, contra o Guarany de Sobral, no estádio do Junco, o jogador fica no banco de reservas.



O Povo


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
ABC
ABC anuncia reforços para o penta estadual
Corinthians-RN vence o ABC e dispara no Potiguar
Torcedor cai da arquibancada durante jogo do Flamengo
Com gol aos 47 do segundo tempo, Fla garante a vaga
Veja lista completa
Ceará
Ceará tem desfalques para enfrentar o Sobral
Jairo Lenzi pode deixar Ceará por causa de salários atrasados
Técnico faz lista de reforços ao Ceará
Ceará pode ter mais três reforços
Veja lista completa