O supervisor Dimas Filgueiras, do Ceará, pretendia fechar, ainda na terça-feira, a contratação dos meio-campistas Leto, do Caxias, e de Jean Carlos, ex-Portuguesa Santista. O acerto, porém, com a dupla ficou para esta quarta.
"Esperei pela ligação deles, mas foi em vão. No entanto, por todo o dia de hoje (quarta), deveremos anunciar os reforços que devem estrear no domingo contra o Fortaleza'', afirmou Dimas. Ele adiantou que se não der certo com Leto e Jean já tem outros nomes agendados ``Esses, só eu sei os nomes'', colocou.
Na terça à noite, os conselheiros do Ceará estiveram reunidos em jantar, que chegou a surpreender pelo número de presentes. Foram vendidos 180 convites que totalizaram 27 mil reais de receita para os cofres alvinegros. Esse dinheiro será destinado para ajudar nas contrações que estão sendo feitas até o final da tarde desta quarta.
O conselheiro Eulino Oliveira, como sempre faz nesses encontros, pediu a união de todos os torcedores alvinegros com o objetivo de dar força ao time na reta final do primeiro turno. ``Nós somos acostumados a ser tetracampeões, pois então é hora de ajudar. Vamos sair do estádio Presidente Vargar, neste domingo, com a vitória'', bradou o dirigente ao final do jantar.
O Tribunal da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) julgou na terça o Ceará. O clube cearense foi punido com a perda do mando de campo em três partidas. A partir da próxima competição nacional, a equipe alvinegra terá que fazer os três primeiros jogos fora de casa. A punição ocorreu por causa das latas e outros objetos atirados ao campo no jogo entre Ceará x São Paulo pela Copa do Brasil, no estádio Presidente Vargas.