São Paulo - O meia Piá deve ser a grande novidade da Ponte Preta para o jogo contra o Botafogo-SP na segunda partida válida pelas semifinais do Campeonato Paulista, em Campinas. O jogador, que pegou sua segunda suspensão no jogo contra o Rio Branco de Americana, deveria cumprir, pelo regulamento da competição, dois jogos de suspensão, ficando de fora das semifinais. Mas, em julgamento realizado nesta semana pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol o jogador acabou absolvido.
Com a decisão do tribunal, o meia, que não pôde atuar na primeira partida, em Ribeirão Preto, deverá reforçar a equipe de Campinas no jogo deste domingo. A Macaca precisa vencer o Botafogo para conseguir chegar à final da competição. A notícia de absolvição deixou o jogador muito feliz:
”Esta foi a melhor notícia que recebi neste ano.”
Quem também gostou da absolvição do meia foi o técnico Nelsinho Baptista. Segundo o treinador, Piá é fundamental para a equipe.
”O Piá é um jogador de criatividade e sempre cria grandes oportunidades de gol para a Ponte Preta marcar”, analisou o treinador.