Rio - Com o Bangu garantido na Primeira Divisão do Estadual do ano que vem, o técnico Miguel Ferreira estuda a possibilidade de mudar o esquema tático para o jogo contra o Madureira, neste sábado, às 16h, em Moça Bonita, local que já considera “campo neutro”.
“Contra o Volta Redonda nós atuamos dentro de um 3-4-3 e o time mostrou boa desenvoltura em campo, mas penso na possilibilidade de voltar ao 4-4-2”, disse.
Sem poder contar com cinco jogadores, pois Wellington, Bruno Suzano, André Barreto e Cléberson estão suspensos, e Renatinho, que está contundido, Miguel estuda as duas possibilidades táticas. Se optar pelo esquema 3-4-3, a escalação deverá ser Eduardo; André Silva, Naílton e André Oliveira; Rodrigo, Haroldo, William e Marquinhos; João Rodrigo, Espíndola e Camacho.
Para o caso do tradicional 4-4-2, o Bangu vai a campo com Eduardo; Rodrigo, André Silva, Naílton e Marquinhos; Haroldo, Willian, Camacho e Fabiano; Espíndola e João Rodrigo.
De acordo com o treinador do Bangu, não há vantagem em atuar em Moça Bonita. Para ele, os adversários não encontram mais mistérios quando atuam lá.
“Já virou um campo neutro. Flamengo, Botafogo e alguns clubes pequenos realizam seus jogos em Bangu - completou.”