Santos - O treinador do Santos, Geninho, está confiante na recuperação do atacante Deivid. Segundo o treinador, o jogador é fundamental no esquema tático da equipe. No treino desta quarta-feira, Geninho disse que, se o atacante não tivesse se contundido, no primeiro tempo da partida contra o Corinthians, o Santos já estaria praticamente na final do Paulistão.
“Se Deivid tivesse ficado até o final da partida, a história seria outra. Acho que o placar seria favorável ao Santos e não acredito que o Corinthians tivesse condições de buscar o resultado neste domingo. Estaríamos praticamente classificado”, afirmou o treinador.
Em Jarinu, local onde a equipe santista está concentrada, todos estão confiantes na recuperação do atacante que deverá ficar em tratamento intensivo na concentração até sábado quando a equipe viaja a São Paulo. O único que demonstra não acreditar na recuperação é o próprio atacante. “Mesmo não podendo jogar estarei no Morumbi para dar um apoio à equipe”, disse o jogador.
O técnico Geninho pensa diferente. Segundo o treinador, a comissão técnica e o departamento médico estão fazendo de tudo para poder contar com o Matador que atravessa a melhor fase da carreira. “Vamos fazer de tudo para recuperar o Deivid. No meu esquema ele é fundamental. Deivid atravessa a melhor fase da carreira e ele pode ajudar o Santos chegar à final”, finaliza Geninho.