Rio - Com tantos problemas para o jogo decisivo deste sábado, contra o América, o técnico do Volta Redonda, Ademir Fonseca, tem motivos para confiar na sua equipe, com a volta do meia Gatão e do atacante Ademir. No coletivo realizado nesta quarta-feira Ademir pôde formar uma equipe contando com os dois reforços.
O atacante Ademir não participou da confusa partida contra o Bangu porque estava cumprindo suspensão pela expulsão no jogo contra o Fluminense. Mas ele promete voltar a marcar gols contra o América e ajudar a equipe a fugir do rebaixamento. Com a mesma empolgação está Gatão. O meia do Tricolor de Aço também não atuou no último confronto, pelo mesmo motivo de Ademir.
Quem fica feliz com isto é o treinador Ademir Fonseca. Ainda um pouco chateado com os acontecimentos na derrota para o Bangu (2 a 0), o treinador ficou satisfeito ao ver a vontade com que seus jogadores estão se empenhando nos treinos. "O retorno de Gatão e Ademir, junto com o Dé, que já está recuperado da lesão no joelho, dará uma segurança maior à equipe. Depois de perdermos três titulares, a volta destas peças, que são importantíssimas para o esquema do time, dão uma nova motivação".