Rio de Janeiro – Para não deixar escapar a chance de se manter na primeira divisão do Campeonato Carioca, o treinador Ademir Fonseca, do Volta Redonda, tem de contar com a força máxima na reta final da competição. Porém, para o jogo deste domingo, contra o Bangu, duas peças importantes não poderão ser usadas: o meia Gatão e o atacante Ademir. O primeiro está suspenso com três cartões amarelos e o segundo foi expulso no último jogo, contra o Fluminense. Ademir ainda não definiu quem serão seus substitutos.
Os jogadores do Volta Redonda esperam que, neste domingo, a sorte esteja a seu favor e dê uma ajuda nos resultados de seus concorrentes diretos. Junto com o Voltaço na luta pra se manter na primeira divisão do Estadual de 2002, estão o próprio Bangu, o Cabofriense, o Friburguense e o América.
Todos têm jogos difíceis, o que para Ademir Fonseca, pode ser considerado um ponto a favor:
“Nesta reta final, estamos levando uma certa vantagem, na medida em que jogamos nossas últimas partidas em casa. Além do mais, pegamos concorrentes diretos, o que faz com que entremos em campo com ânimo redobrado.